A Câmara de Vereadores de Estrela retomou nesta segunda-feira, 22, as atividades administrativas na sua sede após a tempestade que ocorreu no último dia 16, que atingiu diversas localidades, mas em particular as imediações e o próprio prédio do Legislativo. As atividades foram suspensas ainda na quinta-feira, dia 18 (de acordo com a Ordem de Serviço 01/2024), pois não havia sequer energia elétrica nem internet, impossibilitando assim a realização dos trabalhos.
ORDEM
DE SERVIÇO Nº 01/2024
Suspende atividades administrativas, nas dependências do
Poder Legislativo de Estrela - RS, e dá outras providências.
ERNANI LUÍS DE CASTRO, Presidente do Poder Legislativo
de Estrela – RS, no exercício das
atribuições legais que lhe confere o art. 34, inciso I, do Regimento Interno,
bem como:
CONSIDERANDO, que o Município de Estrela foi
afetado por fortes chuvas e ventos, ocorridas no dia 16 de janeiro de 2024, ocasionado
grandes estragos na estrutura da sede do Poder Legislativo e nas vias e
proximidades do mesmo.
CONSIDERANDO que, a sede do Poder Legislativo
esta sem o fenecimento de energia elétrica e internet, o que torna impossível
as atividades administrativas.
CONSIDERANDO, a eficiência, e o bom andamento
do cronograma e da pauta das atividades legislativas.
RESOLVE:
Art.
1º Fica
suspenso nas dependências do Poder Legislativo de Estrela – RS, toda atividade
administrativa, sem atendimento ao publico, retornando no dia 22 de janeiro.
Art. 2º Nas
atividades administrativos fica adotado o trabalho remoto de servidores, quando
possível.
Art. 3º Esta Ordem
de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.
Câmara Municipal de Estrela, 18 de janeiro de
2024.
Ernani Luís de Castro
Presidente
Registre-se
e Publique-se,
Diego
Augusto Vogel
Supervisor
Administrativo
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Assessoria de Imprensa