BOLETIM INFORMATIVO - Sessão do Dia 15/04/2024
Sem projetos na Ordem do Dia.
PUBLICADO EM 12/04/2024 - 11:20

Ha

Ordem do Dia

Para a Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 15/04, não constam Projetos na Ordem do Dia.

Expediente recebido

Nesta semana, nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

Projetos baixados nas Comissões

Estão tramitando nas Comissões Permanentes da Casa, podendo ser incluídos na Pauta:

- Projeto de Lei 133-02/2022; que altera dispositivos na Lei que dispõe sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Estrela, para suprir uma lacuna no Estatuto dos Servidores, uma vez que não havia previsão detalhada de como ser dariam os descontos em folha de pagamento nos casos de imposição legal e de consignação em folha de pagamento em favor de terceiros, bem como no caso de reposição a favor da Fazenda Pública.

- Projeto de Lei 133-03/2023, que altera dispositivo na Lei Municipal que disciplina o Processo Legislativo para denominação oficial de ruas e praças no Município;

- Projeto de Lei 17/2023, de autoria conjunta dos vereadores Tiane Ruschel Cagliari (PV) e Douglas “Dôga” Daroit (PTB), que dispõe sobre a matrícula e transferência escolar para situações de violência doméstica, familiar ou outros.

- Projeto de Lei 19/2023, de autoria dos vereadores Luis Fernando Kalsing (PTB), Silas Alves (PL) e Humberto Canigia Rerig (REPUBLICANOS), que dispõe sobre denominação de praça pública, de ADÃO DIAS DE FREITAS;

- Projeto de Lei 48/2023, de autoria do Vereador João Braun (PP), que suspende a Cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) incidente sobre imóveis edificados atingidos por enchentes ou alagamentos causados pelas chuvas ocorridas nos últimos meses no Município de Estrela a partir da data de publicação desta Lei Complementar excluindo as disposições em contrário.

- Projeto de Lei 016-04/2024, que altera dispositivo no Estatuto dos Funcionários para a redução de 15% para 5% no Auxílio para Diferença de Caixa.

- Projeto de Lei 035-04/2024, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel do Município por outro de propriedade de Rodeio Agricultura e Agropecuária Ltda.;

- Projeto de Lei 17/2024, de autoria do Vereador Cristiano Nogueira da Rosa (MDB), que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água do município de Estrela.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (15/04), na Sala de Reuniões do segundo andar da sede do Poder Legislativo, Rua Dr. Tostes, 51, Centro.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo transmite ao vivo as Sessões através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (https://www.facebook.com/camaradeestrela/).